sorriso-2Brincando com a Música é um projeto cultural incentivado através da Lei Rouanet.
O projeto que visa divulgar a música brasileira instrumental através de quatro apresentações protagonizadas por 60 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social na cidade de Curitiba – PR. Devido ao contexto em que estão inseridas, a ABBA Promoção Social iniciou este resgate e fortalecimento de vínculos entendendo que a música é uma das formas mais completas de arte, pois ao mesmo tempo em que proporciona prazer, traz em si mesma a difusão de cultura dos povos, de conceitos de disciplina e matemática, contribuindo com a formação integral do indivíduo.
Através deste projeto as crianças e adolescentes serão capacitadas a apresentarem-se em público. Para isso participarão de oficinas de música, voltadas a adquirir conhecimento técnico, teórico e prático, de maneira a desenvolver seu lado artístico e cognitivo.
Nosso objetivo é alcançar a plenitude deste projeto e proporcionar aulas de musicalização, dj, flauta, violão e coral. Para que estas ações sejam viáveis e as crianças possam ter as aulas, a Abbaps conta com o apoio de profissionais capacitados nesta área.

Oficina de Música

marca-ps-musica