banner-copel
logo-copel

A ABBA|PS, em parceria com a COPEL, possibilita que doações em prol dos PROJETOS SOCIAIS que realiza sejam feitas através de desconto automático na conta de energia elétrica, facilitando assim a contribuição mensal de quem deseja ser um colaborador da Instituição.

Nós realizamos diversas ações e programas com o objetivo de Promover o resgate da família e do cidadão em situação de vulnerabilidade social e de risco, viabilizando a inclusão social e o acesso à garantia de seus direitos e fortalecer seus vínculos profissionais, sociais e familiares, vamos transformar a vida de muitas famílias com um gesto simples e fácil, sua doação pode ajudar milhares de pessoas.

ESSA É SUA OPORTUNIDADE DE FAZER A DIFERENÇA, SEJA UM DOADOR, CONTRIBUA CONOSCO, PEQUENAS CONTRIBUIÇÕES QUE VALEM MUITO!

lampadaAinda tem dúvidas?
Confira nossas perguntas frequentes.

Como posso participar?

Para contribuir é fácil e seguro, bastar entrar em contato com a Abbas pelo telefone 41 3019-4649 ou e-mail [email protected], ou preencher os dados no fomulário abaixo que entraremos em contato e iremos lhe entregar uma ficha para preenchimento com sua autorização de débito na sua conta de luz.

Qual a quantidade mínima e máxima de meses que posso contribuir?

Você poderá contribuir no minimo um mês e no máximo 50 meses.

Qual valor minimo que posso contribuir?

O valor minimo para contribuição é de R$10,00

Onde serão empregado os recursos arrecadados da Copel?

A ABBA Promoção Social – ABBAPS é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 07 de abril de 2002. Executa suas atividades viabilizando soluções imediatas para as situações de risco e fomentando o acesso às políticas sociais básicas;

Sua doação irá contribuir para projetos e iniciativas para promover o resgate da família e do cidadão em situação de vulnerabilidade social e de risco, viabilizando a inclusão social e o acesso à garantia de seus direitos e fortalecer seus vínculos profissionais, sociais e familiares.

Quando encerrar os meses de contribuição escolhidos por mim, preciso entrar em contato novamente para renovar?

30 dias antes do seu encerramento nossa equipe entrará em contato para verificar seu interesse em renovar, caso não receber nenhuma ligação pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através do telefone 41 3019-4649 ou e-mail [email protected], será um prazer atende-lo.

Quem pode doar?

Pessoa física ou jurídica, sendo o titular ou cônjuge da conta de luz.

Quais dados é necessário para o preenchimento do formulário?

*Nome completo do titular da conta de luz
*CPF
*Endereço completo
*Valor desejado para doação
*Telefones de contato
*Unidade Consumidora (localizada no canto superior direito da fatura de luz)

Qual a meta de captação?

Essa campanha tem como meta arrecadar 3 mil contribuintes, com essa arrecadação podemos mudar a vida de milhares de famílias e cidadãos em situações de vulnerabilidade social e de risco.

Terá prestação de contas?

Sim, nosso projeto tem como valores a transparência, ética no trabalho, valorização e respeito ao indivíduo, integridade com os compromissos, solidariedade ao próximo, desenvolvimento humano e social, você poderá acompanhar os valores arrecadados e a destinação dos recursos obtidos mensalmente em nosso site.

A Abbaps recebe da copel o valor integral arrecadado?

Sim, a Copel transfere o valor integral arrecadado para a Abbaps.

lampadaPreencha o formulário abaixo se desejar receber um contato para doar mensalmente através da sua fatura da copel

Fieldset

 

Verification

Para fazer a sua doação, basta clicar no botão abaixo, fazer o download do arquivo, preencher o formulário, digitalizar e enviar para o e-mail [email protected].

Nosso projeto tem como valores a transparência, ética no trabalho, valorização e respeito ao indivíduo, integridade com os compromissos, solidariedade ao próximo, desenvolvimento humano e social.